Postando por postar

On sexta-feira, 18 de março de 2011 Comments

LOL
(lol pra que isso mesmo?)


essa é uma arte que muitos sites especializados não valorizam, o motivo é bem óbvio, isto é arte de blogs pessoais, aqueles que geralmente com muito esforço podem fazer excluidos sociais virarem celebridades da noite para o dia.

Uma boa pergunta que deve ser perguntada, por alguem em algum ponto desse infinito universo é porque esse estranho blog parou de funcionar, bem, isto não é dificil de deduzir..

1. Nenhum feedback
2. Nenhum e-mail mandando para o gmail oficial da equipe
3. Falta de motivação e estímulo em todos membros da equipe, afinal tem infinitas outras coisas mais interessantes do que manter um blog que não é lido por ninguem.

O unico motivo de eu postar esse post, sem ser por que eu quero tirar um excentrico post chamado "LEIA ESSA PORRA AGORA" e deixar o blog vivo, é simplesmente o prazer de escrever exatamente o que vem na sua cabeça, sem utilizar nenhum parametro ou regra, como eu usaria em um Terceiro Olho ou um Cafofo (que estranhamente nem os próprios membros comentaram o ultimo).

Antes que a conclusão de uma grande maioria seja que estejamos culpando o publico ausente pela coma do blog, lembre-se, não fizemos ISSO tudo para divulgar o blog, afinal se tivessemos feito você, estranho leitor de blogs, irialer este post daqui a alguns dias e nao daqui a alguns meses.

O post é curto e a paciencia tambem, meu sono e febre me obrigam a me arrastar até a cama e desejar que amanhã consigamos gravar o cast direito

e.. para aqueles que gostam de SC e sabem ingles (e sabem as girias koreanas bizarras):






Para quem nao sabe, OP significa OverPower