Douglas adams, dia da toalha e spoilers

On quarta-feira, 25 de maio de 2011 Comments



É isso ai, não vou ficar me desculpando a cada post que eu dou por nunca postar nada, então $#@&-*#.
Bem....hoje não é um dia qualquer, hoje é o dia da toalha.....e SÓ, nada de orgulho nerd PORRA! Como o Azaghal disse no nerdcast, nerd que é nerd sabe o que é o dia da toalha e se não souber merece entrar no vórtice da perspectiva total.
Eu normalmente costumo sair de toalha todo 25 e março, mas hoje eu esqueci de pegar a minha na ida da escola, então para compensar eu vou dormir com a minha e falar de uma coluna que eu estou pensando em fazer aqui no blog, na verdade só vou falar que se chama "PESSOAS ESCROTAS".
É isso, espero que tenham um bom dia da toalha e que não encontrem nenhum vorgon com um poema na mão.
.
.
.
.
.
.
.
Ahh, e se seu nome é Ricardo, você é um imbecil!